NOVIDADE NA COMÉDIA

Risadas e solidariedade: Carlos Pulico e Victor Alen apresentam 'Cuscuz com Tiquira' no Teatro João do Vale

A estreia do show de stand up ocorre neste domingo (14), dividido em duas sessões, uma às 18h e outra às 20h.

Karen Rios / Na Mira

Atualizada em 10/01/2024 às 14h27
Carlos Pulico e Victor Alen se unem para falar sobre novo projeto.
Carlos Pulico e Victor Alen se unem para falar sobre novo projeto. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Dois talentos do humor nordestino, o maranhense Carlos Pulico e o renomado comediante da Netflix, Victor Alen, se uniram para criar um espetáculo de stand up “Cuscuz com Tiquira” que promete arrancar gargalhadas do público. O Teatro João do Vale será palco desse evento imperdível neste domingo (14).

A empolgação do público foi tão grande que os ingressos para a primeira sessão esgotaram em apenas duas horas, levando à abertura de uma sessão extra, que também teve todos os ingressos vendidos em questão de horas.

Além de proporcionar diversão de alta qualidade, o projeto tem um propósito de arrecadar alimentos não perecíveis para famílias carentes, unindo entretenimento e solidariedade.

Após encantar o público de São Luís, o show "Cuscuz com Tiquira" seguirá para Fortaleza, no Ceará, cidade onde Victor Alen reside, levando alegria e risadas por onde passa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.