Carnaval do Maranhão 2024

Chiclete com Banana e Matheus e Kauan estão na programação da folia em São Luís

Festa organizada pelo governo estadual acontecerá na área da Beira-Mar e Avenida Litorânea.

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 03/01/2024 às 10h28
Banda Chiclete com Banana vai participar do Carnaval de São Luís
Banda Chiclete com Banana vai participar do Carnaval de São Luís

SÃO LUÍS - A banda Chiclete com Banana e a dupla sertaneja Matheus e Kauan foram anunciados pelo governo estadual para compor a programação do Carnaval do Maranhão 2024, na capital, dentro da temporada oficial. 

A Prefeitura de São Luís, por sua vez, ficará responsável pela festa de pré-Carnaval na Avenida Beira-Mar e Madre Deus, além do Carnaval na Passarela do Samba (Anel Viário).

Chiclete com Banana é formada pelos vocalistas Khill e Wadinho Marques, além de Missinho e Rafa Chaves. A banda tem mais de 40 anos de história e é considerada uma das precursoras da axé music. Entre seus sucessos estão “Diga que valeu”, “Não vou chorar”, “100% você” e “Voa voa”.

A dupla Matheus e Kauan também foi anunciada pelo governo estadual
A dupla Matheus e Kauan também foi anunciada pelo governo estadual

Formada em 2010 pelos irmãos Matheus Aleixo Pinto Rosa e Osvaldo Pinto Rosa Filho, conhecido artisticamente como Kauan, a dupla alcançou sucesso em 2015, com a música “Que sorte a nossa”, alcançando mais de 180 milhões de acessos na Interne e ganhando espaço entre uma das mais tocadas nas rádios de todo o Brasil. 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.