Novo projeto

Daniela Mercury lança “Eu sou o Carnaval”

Álbum e projeto audiovisual reúne músicas que marcaram o Carnaval 2023 e os bastidores da folia.

Evandro Júnior / Na Mira

Daniela Mercury
Daniela Mercury (Foto: Reprodução)

A cantora Daniela Mercury acaba de lançar “Eu sou o Carnaval”, em que reúne músicas que marcaram o Carnaval 2023 e os bastidores da folia, a primeira após a pandemia de Covid-19.

As gravações ocorreram durante o Carnaval em Salvador e São Paulo, capturando a ansiedade de milhões de foliões que aguardavam o retorno da maior festa de rua do planeta.

“O Carnaval para mim é a grande oportunidade da gente reunir a população, colocar pessoas de todas as idades, gostos, religiões na rua, que podem se reunir e estarem ligadas pela música, pela arte, pelo sonho, uma forma de se livrar da tristeza, do ódio”, disse a artista, em entrevista ao site Metrópoles.

Ela contou que sabia que seria muito especial e descobriu na pandemia que precisava mais do Carnaval do que ele dela. "Foi muito bom voltar e poder registrar minha emoção e emocionar vocês com o que eu vivi”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.