Beleza

Que tal dar uma repaginada no visual? Saiba como concorrer a uma transformação capilar

Veja as regras para participar do concurso.

Imirante.com

Atualizada em 11/12/2023 às 12h03
Veja como ganhar uma repaginada no visual.
Veja como ganhar uma repaginada no visual. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - O Imirante.com, em parceria com o cabeleireiro Círio Sens, preparou um super concurso para te ajudar a dar aquela repaginada no visual para você começar o ano de 2024 com a autoestima renovada e com os cabelos mais saudáveis!

O prêmio consiste em tratamento dos fios, além de pintura na cor que você quiser. 

O concurso será dividido em duas etapas e para participar, é muito simples. Basta seguir os perfis @imirante e @ciriosensspa no Instagram ( POST oficial do concurso no link abaixo), marcar uma pessoa nos comentários, enviar uma foto do seu cabelo no direct no salão @ciriosensspa e deixar o seu perfil no Instagram aberto até o dia 27 de dezembro, quando serão sorteadas três pessoas para a segunda etapa.

A foto do cabelo dos três selecionados serão postados no Instagram e a imagem mais curtida vai ganhar a transformação.

Especialista em comerciais de cabelos, Círio Sens assinou e estrelou campanhas publicitárias para América Latina, Europa e Ásia, assinou desfiles para marcas nacionais e internacionais em semanas de moda como SPFW Fashion Rio e BAFWEEK Buenos Aires, dentre outros.

O trabalho de Círio Sens é reconhecido nacional e internacionalmente, tendo sido retratado em um capítulo do livro "Personal Stylist", de autoria de Tita Aguiar, reconhecida consultora de moda e estilo. Atualmente, Círio comanda o CS Hair Spa, onde aplica todos os seus conhecimentos para colorir, tratar e transformar os cabelos de clientes de todo o Brasil.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.