O cantor Junior Lima fez um desabafo no programa Domingão com Huck, que foi ao ar ontem (10). O artista revelou que desenvolveu Síndrome do Pânico após o fim da dupla com Sandy.
A parceria foi encerrada após 20 anos de carreira. "Eu tive uma fase muito difícil, que foi de permitir as emoções entrarem. Eu, até então, me blindava muito e ignorava as coisas que eu sentia", disse.
O artista pensou que se acostumaria com a nova fase, mas sofreu um abalo emocional com a ausência da rotina ao lado de Sandy.
"Eu achava que estava tudo certo, tudo sempre muito bem. Levava de uma maneira muito leve, achando que eu não sentia os efeitos colaterais. E, aí, quando acabou a dupla, que a coisa veio forte. Então, eu tive um período de síndrome do pânico. Eu tive uma fase bem difícil", revelou.
Junior tentou seguir carreira em bandas após o término da dupla, sem grandes sucessos neste período. Contudo, o artista finalmente criou coragem para encarar a jornada solo.
"Fiz muita análise. Eu levei, desde então, [esse tempo] pra ter coragem de encarar um trabalho como esse, de fazer um trabalho como cantor. Eu sempre acabei fugindo um pouco desse lugar".
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.