Sunsplash Festival

São Luís celebra título de capital do reggae neste sábado

O evento será realizado neste sábado (2), com entrada franca no Centro Histórico, próximo do Terminal de Integração da Praia Grande

Na Mira

Atualizada em 29/11/2023 às 15h33
Banda Tribo de Jah será uma das atrações.
Banda Tribo de Jah será uma das atrações. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - São Luís, a capital do reggae, celebra seu título no Sunsplash Festival, que será realizado neste sábado (2), no Centro Histórico, com entrada franca. O evento contará com apresentações de grandes nomes do reggae mundial, como Kevin Issacs, Lloyd Parks, Johnny Clarke, Sly Foox e Tribo de Jah, além de bandas de radiolas de reggae.

A produção do evento é do Grupo Itamaraty. Pinto Itamaraty Filho, do Grupo Itamaraty, destacou a importância do evento para a cultura maranhense.

"O Sunsplash Festival é uma grande oportunidade para celebrarmos o título de capital do reggae. É um evento que reunirá grandes artistas do mundo todo e que promete levar muita alegria aos fãs e amantes do reggae", disse o empresário.

O evento terá uma forte organização, com segurança reforçada e estrutura adequada para receber o público. A programação do evento começa às 16h, com apresentações de bandas de radiolas de reggae, como a Mega Itamaraty, Super Jah Life Prime, além da Tenda Roots e Capital Roots. Mas o grande destaque durante o início da noite será com as apresentações dos artistas internacionais. Kevin Issacs, um dos ícones do reggae jamaicano, Lloyd Parks, Johnny Clarke e Sly Foox que também se apresentarão.

A Tribo de Jah, uma das principais bandas de reggae do Brasil, completa a programação. O grupo é conhecido por seus shows energéticos e vibrantes. O Festival é um evento imperdível, uma oportunidade de apreciar grandes artistas do mundo todo em uma festa que celebra a cultura maranhense.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.