“Não deixe o samba morrer”

Bloco da Imprensa celebrará o “Dia Nacional do Samba” neste domingo (3)

O evento acontece neste domingo (3), a partir das 10h, na Feirinha São Luís, no palco da praça João Lisboa.

Na Mira

Atualizada em 29/11/2023 às 15h45
Bloco Fuzileiros da Fuzarca será uma das atrações.
Bloco Fuzileiros da Fuzarca será uma das atrações. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Com o título “Não deixe o samba morrer”, samba de Edson Conceição e Aloísio Silva, gravado em 1975 pela cantora Alcione, o Bloco da Imprensa celebrará o “Dia Nacional do Samba”, neste domingo (3), a partir das 10h, na Feirinha São Luís, no palco da praça João Lisboa. 

A homenagem ao samba nacional acontecerá até às 15h, com atrações da diversidade cultural maranhense e do samba nacional. 

Atrações

Quem gosta do melhor do samba vai cantar e dançar com o tradicional bloco “Fuzileiros da Fuzarca”, que abre a programação, seguido do Grupo Golpe do Bau, e do Bloco Afro Aiyê Amadê, Grupo Espinha de Bacalhau, Bateria “Fabulosa” da Flor do Samba, show de carnaval com o cantor Gabriel Melônio, e para encerrar em grande estilo a festa show de carnaval de Gabriel Melônio, com mais de 45 anos de Passarela do Samba, interpretando o sambas enredos da gloriosa Turma do Quinto, a azul e branco da Madre Deus.

Veja horário de cada atração:

10h00 – Bloco Fuzileiros da Fuzarca

10h30 –  Grupo Golpe do Baú

11h30 - Bloco Afro Ayê Amadé

12h00 – Bateria “Fabulosa” da Flor do Samba

13h00 - Grupo de Samba Espinha de Bacalhau

14h00 – Show de Carnaval de Gabriel Melônio

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.