Famoso youtuber

Luccas Neto terá programa na televisão

Ele vai apresentar um programa infantil no SBT em 2024.

Evandro Júnior / Na Mira

Lucas Neto
Lucas Neto (Foto: Divulgação)

Luccas Neto vai apresentar um programa infantil no SBT em 2024. O youtuber se tornou extremamente popular por produzir conteúdo destinado às crianças, como filmes e séries feitos em estúdio próprio. Ainda não há data certa para a estreia.

A emissora confirmou a contratação do irmão de Felipe Neto na segunda-feira (27)  em um comunicado enviado à imprensa: “Luccas Neto acaba de assinar contrato com o SBT. Um dos maiores nomes do entretenimento infantojuvenil na atualidade, ele comandará seu próprio programa. repleto de aventuras e diversão, voltado para o público mais fofinho e que o SBT tanto gosta.”

Na atração, Luccas Neto trará franquias que fizeram sucesso na internet, como “Aventureiros”, “Escola Fantástica”, “Príncipe Lu” e “Luccas e Gi”, que são exibidos atualmente no canal Luccas Toon Studios. Mais informações serão reveladas em breve.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.