Programação

Sesc apresenta o show musical “Flores de Aço” no Teatro Napoleão Ewerton nesta quarta

A apresentação é gratuita e aberta ao público.

Na Mira

Atualizada em 22/11/2023 às 09h48
Na semana da Consciência Negra, o Sesc uniu arte e celebração no Show Flores de Aço. As talentosas Andrea Frazão e Anástacia Lia, além de Lúcia Gato, que faz uma participação especial, apresentam a força da mulher negra em um repertório de músicas autorai
Na semana da Consciência Negra, o Sesc uniu arte e celebração no Show Flores de Aço. As talentosas Andrea Frazão e Anástacia Lia, além de Lúcia Gato, que faz uma participação especial, apresentam a força da mulher negra em um repertório de músicas autorai (divulgação)

SÃO LUÍS - Na semana da Consciência Negra, o Sesc uniu arte e celebração no Show Flores de Aço. As talentosas Andrea Frazão e Anástacia Lia, além de Lúcia Gato, que faz uma participação especial, apresentam a força da mulher negra em um repertório de músicas autorais que mistura ritmos e evoca a história da mulher negra dita. O show é gratuito e integra o projeto nacional Sonora Brasil. A apresentação acontece nesta quarta (22), às 19 horas, no Teatro Napoleão Ewerton, localizado na Avenida dos Holandeses.

Alegria, boa música e a força feminina invadem o Teatro Napoleão Ewerton nesta quarta-feira, dia 22 de novembro, a partir das 19 horas. Andréa Frazão e Anastácia Lia apresentam o show Flores de Aço por meio do projeto nacional Sonora Brasil. c

Músicas autorais e clássicos da Música Popular Brasileira não irão faltar no repertório do show Flores de Aço. As cantoras levam ao palco a delicadeza e a força do ser feminino com repertório de músicas autorais e sucessos  da MPB em uma mistura de ritmos emolduradas num cenário lúdico que remete à história da mulher negra dita. O show conta com a participação especial de Lúcia Gato.

A programação da Mostra Sesc Sonora Brasil 2023 apresenta o tema Culturas Bantu: afro-sonoridades tradicionais e contemporâneas, destacando a contribuição dos povos de línguas bantu para a música brasileira e difundindo essa rica cultura que integra a nossa pluralidade artística.

Criado há 25 anos, o projeto visa à preservação e valorização do patrimônio cultural brasileiro. Por meio de apresentações musicais diferenciadas e contextualizadas, proporciona ao público novas formas de fruição de expressões sonoras e musicais étnico-culturais do Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.