Com muito forró pé de serra

Festival de Mocotó movimenta mercados no fim de semana em São Luís

A segunda edição do evento será realizada até o próximo domingo (19), das 12h às 14h, em diversos restaurantes.

Na Mira

Festival de Mocotó movimenta mercados no fim de semana em São Luís.
Festival de Mocotó movimenta mercados no fim de semana em São Luís. (Foto: reprodução)

SÃO LUÍS - O Festival do Mocotó segue movimentando as feiras e mercados de São Luís durante o fim de semana, com muita comida e forró pé de serra. A segunda edição do evento será realizada até o próximo domingo (19), das 12h às 14h, em diversos restaurantes da cidade.

Nesta sexta (17), o Festival Mocotó acontece nos mercados da Macaúba, com apresentação do Forró do Cabo Zé, e do Bairro de Fátima, com o Trio Cheiro da Terra. No sábado (18), a programação ocorre no Mercado do João Paulo, com o Forró Pegado, e no Mercado do Anil, com Forró do Cabo Zé.

No domingo (19), o festival encerra sua segunda edição com chave de ouro no Mercado da Cohab, com show do grupo Trio Cheiro da Terra.

Durante a programação, os clientes que comprarem mocotó nos restaurantes participantes estarão aptos a participar do sorteio Mocotó Premiado. Além disso, a novidade deste ano é que todos os locais contam com a farinha de São Luís.

Confira a programação:

Sexta-feira (17)

Mercado da Macaúba
Forró do Cabo Zé
Das 12h às 14h

Mercado do Bairro de Fátima
Trio Cheiro da Terra
Das 12h às 14h

Sábado (18)

Mercado do João Paulo
Forró Pegado
Das 12h às 14h

Mercado do Anil
Forró do Cabo Zé
Das 12h às 14h

Domingo (19)

Mercado da Cohab
Trio Cheiro da Terra
Das 12h às 14h
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.