Da mais alta qualidade

Alanis Morissette protagoniza show arrebatador para numeroso público em São Paulo

Artista canadense esgotou ingressos e fez público cantar com ela do início ao fim durante apresentação realizada na noite de terça-feira (14).

Evandro Júnior/ Na Mira

Alanis Morissette em um dos momentos do show, agradecendo ao público em São Paulo
Alanis Morissette em um dos momentos do show, agradecendo ao público em São Paulo (Foto: Gshow)

A cantora Alanis Morissette provou que é uma das mais queridas, versáveis e competentes artistas de todos os tempos. Em show (com ingressos esgotados de forma assustadoramente rápida) no Allianz Parque, na noite de terça-feira (14), em São Paulo, a canadense protagonizou uma performance impecável, fruto de sua voz de longo alcance inconfundível, da habilidade com os instrumentos e da energia alta o tempo todo.

Por volta das 21h, Alanis já estava no palco, cantando para um público majoritariamente adulto, acima dos 30 anos, que, certamente, acompanhou a revolução que ela fez no rock nos anos 1990 e os hits que emplacou durante os anos 2000.

Quando sacou sua gaita, logo na abertura, com ‘All I Really Want’ (e que voltou em sucessos como ‘Hand in my Pocket’), o público não conseguiu se conter: aplaudiu, gritou e até imitou o som do instrumento para acompanhar a apresentação.

O setlist se manteve fiel ao álbum e o público já sabia quais músicas poderia esperar. ‘Head Over Feet’, ‘Ironic’ e o clássico dos clássicos ‘You Oughta Know’ foram tocadas em todas as apresentações da turnê e não ficaram de fora para os fãs brasileiros.

Todas as canções do CD foram cantadas na íntegra por Alanis, além de alguns trechos de outros hits, como ‘Hands Clean’ e ‘Everything’. Já no final da apresentação, a cantora mostrou que o fôlego para o rock segue firme e entregou ‘Uninvited’ com potência vocal e "bate cabeça" digno de uma das maiores artistas do gênero.

Ao fim do show, que se encerrou com a comovente ‘Thank You’, o público foi embora satisfeito com um show "raiz" e muitos comentários que, em resumo, dizem a mesma coisa: quase 30 anos depois, o disco ‘Jagged Little Pill’ e Alanis Morissette seguem sendo clássicos da mais alta qualidade. 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.