Vem pro Rolê

Rolêween 2023: sucesso da 'Vem pro Rolê' reúne 5 mil pessoas em festa temática de Halloween

A festa patrocinada pela Beats contou com a apresentação de mais de 15 DJs em três pistas de estilos diferentes e concurso de melhor fantasia.

Wesley Max/Publipost

Atualizada em 06/11/2023 às 12h10
Edição Rolêween 2023, promovida pela produtora Vem pro Rolê em São Luís. (Foto: Jasf Andrade)
Edição Rolêween 2023, promovida pela produtora Vem pro Rolê em São Luís. (Foto: Jasf Andrade)

SÃO LUÍS - Na noite do dia 1º de novembro, São Luís se fantasiou para celebrar o Rolêween, evento anual realizado pela produtora ‘Vem pro Rolê’. E com um público estimado em 5 mil pessoas, a maior festa temática de Halloween do Norte e Nordeste surpreendeu a todos mais uma vez.

Realizada em uma atmosfera de respeito à diversidade, o evento agregou diferentes estilos de uma multidão diversa em um amplo espaço, unindo pessoas de todas as idades em uma celebração temática singular assinada pela produtora, que tem feito história ano após ano em São Luís do Maranhão.

“A cada ano, temos o desafio de superar as expectativas e elevar o nível da festa. É uma realização que nos enche de orgulho. Estamos muito gratos pela repercussão positiva que temos recebido”, destacou Pedro Cordeiro, produtor executivo da produtora ‘Vem pro Rolê’.

Parceria de sucesso

Um dos fatores-chave para o sucesso do Rolêween deste ano foi o patrocínio oficial da Beats, uma das marcas mais consagradas de bebidas no Brasil. A parceria trouxe uma nova dimensão à festa, proporcionando ao público uma variedade de bebidas que manteve a energia durante a noite.

Edição Rolêween 2023, promovida pela produtora Vem pro Rolê em São Luís. Foto: Jasf Andrade. (Foto: Jasf Andrade)
Edição Rolêween 2023, promovida pela produtora Vem pro Rolê em São Luís. Foto: Jasf Andrade. (Foto: Jasf Andrade)

Além disso, a produção do evento não economizou em entretenimento. O público pôde conferir uma programação que incluiu performances de artistas locais e DJs consagrados em São Luís, que mantiveram a pista de dança cheia até o amanhecer.

A decoração do local também merece destaque, com cenários ousados e efeitos de luzes que transportavam os visitantes para o universo do Halloween. Além disso, atores fantasiados criaram um clima sombrio na entrada, surpreendendo todos os presentes. Tudo posicionado e estrategicamente pensado para promover a imersão do público da festa, com uma riqueza de detalhes e por meio do esforço de uma equipe de produção com histórico em entregar experiências de entretenimento inesquecíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.