Neste domingo

Vacinação antirrábica, samba e arrocha são os destaques da Feirinha São Luís

O evento ocorre nas praças Benedito Leite e João Lisboa e entornos, das 9h às 15h.

Imirante, com informações da Semapa

A Feirinha oferece ainda comidas típicas, bebidas, artesanato e outros produtos e serviços.
A Feirinha oferece ainda comidas típicas, bebidas, artesanato e outros produtos e serviços. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - A Feirinha São Luís traz, neste domingo (5), uma programação musical que vai do samba ao arrocha. O evento ocorre nas praças Benedito Leite e João Lisboa e entornos, das 9h às 15h.

A programação musical da Praça Benedito Leite traz o grupo Samba de Rua, de 11h às 12h30, e Banda Kayambá, com repertório diverso, de 13h às 15h. Já o palco da Praça João Lisboa, a parceria com o Casarão Colonial traz Fabiana Alves cantando músicas variadas, de 11h às 12h30; e Mesa de Bar, com muito arrocha, das 13h às 15h.

Além da programação cultural, como todo primeiro domingo do mês, neste 5 de novembro, tem vacinação antirrábica para cães e gatos, no Espaço Pet, na Praça Benedito Leite, de 9h às 12h. Os veterinários orientam levar a carteira do animalzinho, caso tenha.

Já no Espaço Agroecológico, os visitantes podem adquirir produtos da agricultura familiar da Zona Rural de São Luís diretamente dos produtores do Corredores de Produção, que participam do Programa de Aceleração da Produção Agroecológica de São Luís. 

A Feirinha oferece ainda comidas típicas, bebidas, artesanato e outros produtos e serviços. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.