Voz incomparável

Alanis Morissette fará show em São Paulo este mês

Apresentação da cantora canadense será no próximo dia 14, no Allianz Parque.

Evandro Júnior / Na Mira

Alanis Morissette
Alanis Morissette (Foto: Divulgação)

Uma das mais privilegiadas vozes do mundo, a cantora canadense Alanis Morissette fará show no Brasil no mês de novembro. A única apresentação, com todos os ingressos já esgotados, acontecerá no dia 14 de novembro, no Allianz Parque, em São Paulo.

Esta será a única apresentação da artista na América do Sul. Alanis, que é considerada uma das mulheres mais influentes do mundo da música, vem com a turnê em comemoração aos 25 anos do premiado disco “Jagged Little Pill”, com faixas como “Ironic”, “You Oughta Know”, “Hand in My Pocket” e “You Learn” no roteiro.

Alanis, cuja voz rouca alcança as mais altas notas, continua lançando discos e fazendo shows com a mesma qualidade e potência vocal. Sua versatilidade sempre deixou as plateias boaquiabertas. As letras de suas músicas são profundas e marcantes. A voz de Alanis é cristalina, única e inconfundível.

A cada dia que passa, fica mais difícil encontrar uma artista que se compare à Alanis Morissette. Ela parece ser o vestígio raro de uma época em que a música era feita para ser uma ferramenta de cura e identificação com a qual o artista conseguia deixar sua marca na alma de quem ouvia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.