Astro internacional no Brasil

Produção de Paul McCartney anuncia novo show em BH

Paul fará oito shows no Brasil, sendo um em Brasília, dois em Belo Horizonte, três em São Paulo, um em Curitiba e um último no Rio de Janeiro.

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 10/10/2023 às 11h56
Paul McCartney confirma mais um show em Belo Horizonte
Paul McCartney confirma mais um show em Belo Horizonte (Foto: Reprodução / Instagram)

O cantor Paul McCartney anunciou data extra de apresentação em Belo Horizonte com a turnê "Got Back". A MRV Arena, que já tem uma apresentação marcado para o dia 3 de dezembro, receberá mais um show do britânico em 4 de dezembro, às 20h.

Paul fará oito shows no Brasil, sendo um em Brasília, dois em Belo Horizonte, três em São Paulo, um em Curitiba e um último no Rio de Janeiro. O ex-beatle não volta ao país desde que se apresentou em 2019, com a turnê "The Freshen Up Tour".

A venda dos ingressos para a apresentação extra está marcada para hoje, a partir das 12h, no site do Eventim. Na bilheteria, a partir das 13h. Os valores variam entre R$ 240 e R$ 990.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.