MUNDO - Christopher Andersen, biógrafo da família real, revelou em entrevista ao UOL que foi o rei Charles III quem questionou como seria o tom de pele de Archie, filho do príncipe Harry e Megan Markle.
Andersen ressaltou que Charles estava conversando “inocentemente” com Camilla sobre a aparência, em geral, do neto, e descartou que teria sido uma atitude racista.
“Foi em uma dessas conversas inocentes com Camilla. Ele estava especulando sobre a altura de Archie, a cor dos cabelos, a cor dos olhos. Não tinha nada relacionado a raça, mas, obviamente, foi interpretado assim por alguém que ouviu e aí foi transformado em algo tóxico por funcionários do Palácio”, disse Christopher.
O assunto veio à tona durante uma entrevista de Harry e Meghan à Oprah Winfrey, em 2021. Na época, o casal afirmou que houve conversas no Palácio de Buckingham sobre o "quão escura seria a cor de pele" do primogênito, mas não revelou quem havia feito o questionamento.
Saiba Mais
- Ex-BBB Diego Alemão é internado em clínica de reabilitação
- Morre, aos 90 anos, o ator David McCallum, de 'NCIS'
- Após 10 anos, Dalton Vigh e Camila Czerkes anunciam fim do casamento
- Ex-BBB Diego Alemão é preso por porte ilegal de arma, no Rio de Janeiro
- Família de Jeff Machado pede indenização por danos materiais e morais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.