“Fala, cliente!"

Serginho Groisman fala sobre atendimento ao cliente em palestra do Sebrae

O evento será online e gratuito nesta sexta-feira, 15, marcando as comemorações ao Dia do Cliente.

Na Mira

Atualizada em 14/09/2023 às 11h45
Serginho Groisman relevará insights valiosos sobre como conquistar o coraçãodo seu cliente, pelo poder da comunicação. (Foto: Divulgação)
Serginho Groisman relevará insights valiosos sobre como conquistar o coraçãodo seu cliente, pelo poder da comunicação. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Na TV há quase quatro décadas, o jornalista, apresentador e diretor Serginho Groisman vive uma das fases mais fortes de sua carreira com o programa “Altas Horas”, sucesso de audiência exibido nas noites de sábado na TV Globo. Groisman dará palestra para microempreendedores, pequenos empresários, ou para quem tem como objetivo de empreender ou para pessoas que, mesmo não estando ligadas ao mundo dos negócios, tem interesse no tema. 

A palestra tem como tema “Fala, cliente! Use o poder da comunicação para chegar no coração, e no bolso, de seu cliente”. O evento é gratuito, ocorrerá no Dia do Cliente, 15 de setembro, a partir de 18h30, e as inscrições podem ser feitas na Loja Sebrae.

Mas em que um especialista em comunicação tem a ver com estratégias de fidelização com clientes de microempreendedores ou pequenos empresários? Tudo! O Sebrae é uma instituição conhecida pela maioria dos empreendedores, mas quem ainda está pensando em se tornar um, principalmente os jovens, nem sempre sabe tudo o que ele pode apoiar. E o apresentador Serginho Groisman conhece como ninguém os jovens e seu perfil empreendedor. 

Em Altas horas, apesar de reconhecer que sua audiência não seja majoritariamente jovem, Groisman acredita que essa turma é a ideal para se ter por perto, por causa da espontaneidade.

Evento será gratuito e online e marca as ações do Sebrae no Maranhão em alusão ao dia do cliente. (Foto: Divulgação)
Evento será gratuito e online e marca as ações do Sebrae no Maranhão em alusão ao dia do cliente. (Foto: Divulgação)

Serginho Groisman começou a carreira na televisão em 1987, na TV Gazeta em São Paulo, onde ficou até 1989 no comando do TV MIX da rádio Cultura, “matéria-prima”, que virou atração da TV Cultura entre 1990 e 1991. 

O profissional se mantém há quase quarenta anos no mercado, fazendo a mesma coisa, porém não do mesmo jeito, sem nunca cair na “monotonia”, ele é um empreendedor nato, com história, e que tem muito a ensinar, principalmente, pelo caminho do poder da comunicação, ao se manter no mercado, inovando, e sempre surpreendendo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.