Adeus ao Príncipe do Funk

Família de MC Marcinho joga cinzas do cantor em praia de Cabo Frio

O irmão do artista disse que esse era um dos lugares preferidos dele.

Douglas Corrêa /Agência Brasil

Atualizada em 02/09/2023 às 17h18
O corpo do cantor foi cremado, no Rio.
O corpo do cantor foi cremado, no Rio. (Foto: Reprodução / Instagram MC Marcinho)

RIO DE JANEIRO - O irmão do cantor MC Marcinho, Mauro Garcia, compartilhou nesta sexta-feira (1º), um vídeo jogando as cinzas do cantor, conhecido como o Príncipe do Funk, na praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Do alto de uma pedra, muito emocionado, Mauro disse que esse era um dos seus lugares preferidos. O corpo do cantor foi cremado, no Rio.

Leia também:

Alok homenageia MC Marcinho em Copacabana

MC Marcinho é retirado da fila de transplante de coração

“Estamos aqui em Cabo Frio, o lugar que meu irmão mais amava. Quando ele estava de férias, de folga, a gente vinha aqui com a família. Eu acho mais justo, a gente jogar as cinzas dele aqui em Cabo Frio. É a nossa despedida. Deus o abençoe. E que de lá ele possa nos abençoar. Ele vai estar sempre em nossos corações. Descanse em paz, meu irmão”.

MC Marcinho morreu no último sábado (26), aos 45 anos, em decorrência de falência múltipla dos órgãos. O estado de saúde do cantor tinha se deteriorado nos últimos dias, e sua família e equipe haviam feito uma campanha de doação de sangue para ele e pedido orações aos fãs e admiradores. Ele estava internado desde o dia 27 de junho no Copa D'Or e aguardava um transplante de coração.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.