Arrependimento

Miley Cyrus se arrepende de ter zombado de Sinéad O'Connor

Desentendimento começou quando Miley afirmou ter se inspirado no trabalho de Sinéad para produzir o clipe de 'Wrecking Ball'.

Evandro Júnior / Na Mira

Miley Cyrus
Miley Cyrus (Foto: Divulgação)

Miley Cyrus lamentou a "treta" com Sinéad O'Connor há alguns anos.

Após o recente falecimento da cantora do hit 'Nothing Compares 2 U', ela relembrou, durante participação em um especial da rede ABC, o quanto reagiu mal um conselho que recebeu da veterana em 2013.

O desentendimento começou quando Miley afirmou ter se inspirado no trabalho de Sinéad para produzir o clipe de 'Wrecking Ball'. Na época, a irlandesa escreveu uma carta aberta à artista americana, alertando a loira "a sensualizar menos em seus vídeos".

Miley, então, respondeu negativamente ao apelo, e fez piadas a respeito de tuítes escritos por Sinéad durante uma fase em que ela enfrentava problemas de saúde mental, comparando a colega de profissão à atriz Amanda Bynes, que, por sua vez, travava uma batalha contra a dependência química.

Após o falecimento de Sinéad, Miley desabafou sobre como foi cruel e imatura.

"Eu não tinha ciência do delicado estado mental de Sinéad naquela época. Era muito jovem, tinha apenas 20 anos. Tudo o que captei foi uma crítica de outra mulher. Deus abençoe Sinéad O'Connor, sinceramente", comentou Miley, dedicando a canção 'Wonder Woman' a Sinéad.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.