PROGRAMAÇÃO

Feirinha São Luís encerra Festival da Farinha neste domingo (27)

Além de muita música, a Feirinha São Luís reúne o melhor da gastronomia e do artesanato maranhense.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 24/08/2023 às 18h02
Festival da Farinha na Feirinha São Luís.
Festival da Farinha na Feirinha São Luís. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Na edição deste domingo (27), da Feirinha São Luís ocorre o encerramento da segunda edição do Festival da Farinha, além de música, artesanato, dança e outras atrações. O evento, que ocupa as praças Benedito Leite e João Lisboa, será das 9h às 15h. 

O Festival da Farinha teve início na última sexta-feira (18), e para marcar seu encerramento na Feirinha São Luís levará produtos produzidos no polo de mandiocultura da Zona Rural da capital. A barraca com a exposição e venda dos produtos será instalada no Espaço Agroecológico, na Praça Benedito Leite.

Das 11h30 às 12h30, ocorre o projeto ‘Mexa-se’ com aulão de dança na Praça Benedito Leite. Em sequência tem o grupo Resenha do Pagode, das 13h às 15h. 

Já na Praça João Lisboa, das 11h às 12h30 Tihany Guiné é quem fica responsável por levar o forró das antigas para o palco. Em seguida, é o Pagode do PF que faz a festa, das 13h às 15h.

A Feirinha São Luís é um evento cultural, gastronômico e também uma das atrações turísticas, que ao longo desses seis anos, se tornou uma das mais populares e queridas pelos moradores locais e visitantes. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.