Estreias da semana

'Gatos no Museu' e 'A Era de Ouro' estreiam nos cinemas da Grande São Luís

'Barbie', 'Elementos' e 'MegaTubarão 2' seguem em cartaz.

Na Mira

Gatos no Museu é uma das estreias da senama.
Gatos no Museu é uma das estreias da senama. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Quatro filmes estreiam nesta quinta-feira (10), nos cinemas da Grande São Luís, são eles: 'Gatos no Museu', 'A Era de Ouro', 'Ursinho Poh: Sangue e Mel' e 'São Miguel Arcanjo: O Anjo Maior'. Os filmes estão em cartaz no UCI Kinoplex (Shopping Ilha); Cinépolis (São Luís Shopping); Kinoplex (Golden Shopping) e Centerplex (Pátio Norte Shopping).

Gatos no Museu

Um jovem gato chamado Vincent, na companhia do rato Maurice, escapa de uma enchente e é recolhido por marinheiros. Enviado a São Petersburgo, lá Vincent conhece um esquadrão felino de elite no Museu Hermitage, que protege as obras de arte de ratos e outras pragas há séculos. Vincent sonha em encontrar uma verdadeira família felina, mas não quer perder seu amigo Maurice, que salvou sua vida. Vincent então terá que esconder seu amigo, que também tem uma "pequena fraqueza" - Maurice adora roer obras-primas da pintura. A situação se complica ainda mais quando uma das maiores pinturas da humanidade, a Mona Lisa, chega ao Museu, e é o sonho de todos os ratos roê-la. Mas nem Vincent, nem Maurice, nem os gatos do Museu Hermitage suspeitam que a pintura será roubada.

A Era de Ouro

A Era de Ouro é uma biopic de Neil Bogart, um judeu sonhador que, começando com muita vontade e pouco dinheiro, acabou se tornando bilionário graças à criação de seu selo Casablanca Records em 1974. Foi uma fonte de descoberta e lançamento para a fama de muitos dos cantores e grupos mais famosos da história, como KISS, Parliament, Donna Summer e The Village People foram alguns dos que passaram pela label, uma das mais relevantes nos anos 70 pelo trabalho de Neil, que foi a marca por excelência nestes anos, não deixando margem para dúvidas uma marca indelével na história da música. A história de superação de um homem que, apesar de morrer aos 39 anos, viu seu sonho se tornar realidade graças à perseverança e à crença de que tudo é possível e vale a pena tentar.

Ursinho Poh: Sangue e Mel

Em Ursinho Pooh: Sangue e Mel, uma macabra releitura de terror baseada na famosa história do Ursinho Pooh, Leitão (Chris Cordell) e Pooh (Craig David Dowsett) são abandonados por Christopher Robin (Nikolai Leon), que, já adulto, decide partir para a faculdade. Furiosos, famintos e magoados, os dois se tornam essencialmente selvagens, e não encontram outra escolha a não ser voltar às suas raízes animais. Perdendo totalmente a personalidade amigável e mansa, eles agora são como um urso e um porco altamente ferozes que querem encontrar presas e matar qualquer um que se atreva a entrar na Floresta dos Sonhos Azuis.

São Miguel Arcanjo: O Anjo Maior

Um filme documentário sobre São Miguel Arcanjo. Escritores, fiéis e clero da Igreja Católica, nos lugares de revelação e adoração de São Miguel Arcanjo, descobrem o mistério do primeiro entre os anjos da luz. O testemunho de fé, a história da Igreja, a arquitetura e a arte na cultura cristã aproximam os espectadores da extraordinária figura do Arcanjo Miguel. O documentário estimula a reflexão sobre a realidade do mundo dos anjos de Deus e sobre a missão escatológica cumprida por seu líder.

'Barbie', 'Elementos' e 'MegaTubarão 2' seguem em cartaz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.