Ameaças e agressões

Mulher afirma ser amante de cantor e processa esposa

Na ação, suposta amante diz que foi ameaçada de morte e agredida.

Evandro Júnior / Na Mira

Zé Felipe
Zé Felipe (Foto: Divulgação)

A esposa do cantor Zé Felipe, blogueira Virginia Fonseca, está sendo processada por uma mulher que diz ser amante dele. Ela se chama Samantha e diz ter um caso com o artista desde 2019, com quem teria tido um filho, afirmando, ainda, que foi ameaçada e agredida por Virgínia.

"Era só o que me faltava. Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece", disse Virginia, ao publicar a mensagem que recebeu da equipe dela com a intimação.

Na ação, a suposta amante diz que foi ameaçada de morte e agredida pela blogueira. "Virginia me ameaçou de morte caso eu continuasse a me envolver com Zé Felipe, que mantivemos relacionamento desde 2019. Ameaçou que eu não poderia publicar vídeos na internet, caso contrário ela me mataria, me ameaçou a fazer mal a ele [filho dela] e ao pai dele caso não me separasse dele. Tentou me agredir na frente da minha casa", afirma Samantha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.