A apresentadora Xuxa revela no documentário em sua homenagem que deixou de trabalhar com Marlene Mattos porque ela teria dito que odiava crianças e proferiu ofensas a pessoas capacitistas.
Ela contou que ficou chateada com as palavras de Marlene sobre seu público. “Perguntei quando a gente voltaria a trabalhar com criança. Você me disse que não ia trabalhar com criança porque odiava crianças”, disse Xuxa.
"Não disse nada disso, nunca odiei criança. Se eu disse, quis encher o saco. Nunca odiei”, se defendeu a diretora.
E conclui: “Eu te perguntei várias vezes se você estava falando sério, e você falou de crianças especiais, que você tinha nojo, não gostava quando babavam. Você sabe que foi por isso que a gente se separou? Porque eu falei ‘se está falando a verdade, gostaria de não trabalhar mais com você’. Fiquei tão chateada. Foi aquilo que fez eu nunca mais olhar na sua cara. Para mim, você disse que odiava criancinhas”, disse a apresentadora.
“Eu disse aquilo pra te chatear. Não tenho que me desculpar”, disparou Marlene.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.