Filme cor de rosa

Atriz brasileira que participa do filme "Barbie" fala sobre processo seletivo

Segundo Tainá, Greta Gerwing foi quem comandou o processo seletivo.

Evandro Júnior / Na Mira

Tainá Haines
Tainá Haines (Foto: Divulgação)

A atriz Tainá Haines é a única brasileira presente no filme "Barbie". Em entrevista à Marie Claire, ela contou alguns delates da seleção para a participação no longa-metragem. E disse que imaginou que “seria uma coisa mais modelo”, pois realmente não tinha noção. 

"Foi o meu primeiro trabalho depois de três meses. Perguntei para a agência o que teria que preparar e me falaram que dariam as informações quando chegasse lá. Me preparei mentalmente, me arrumei e fui super bonita. O teste foi feito na Warner Bros."

Segundo Tainá, Greta Gerwing foi quem comandou o processo seletivo. “Fiquei em choque porque amo muito o trabalho dela. Acho uma pessoa incrível”. 

Tainá contou que contracenou com muita gente que nem imaginava, como com alguns atores da série 'Sex Education': Emma Mackey, Ncuti Gatwa e Connor Swindells. 

Ela disse, ainda, que fez o teste metade em inglês e metade português. “Foi tão espontâneo e natural que não senti que estava atuando. Estava realmente sendo eu, do jeito que sou”, revelou. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.