Programação

Conexão Teresina e Fortaleza marcará despedida das férias no Casarão Colonial

Evento “Férias no Casarão” acontece neste domingo, às 16h, com a presença dos cantores Marcinho, de Fortaleza (CE), e Thiaguin, de Teresina (PI).

Publipost

Programação será realizada neste domingo (30).
Programação será realizada neste domingo (30). (divulgação)

SÃO LUÍS – Endereço mais prestigiado do Centro Histórico de São Luís, o Casarão Colonial, na Rua Afonso Pena, recebe, neste domingo (30), dois convidados especiais para a festa “Férias no Casarão”, que começa às 16h, encerrando o mês de julho com chave de ouro.

Um deles é o cantor Thiaguin, que vem de Teresina (PI) para sacudir o espaço com a mistura de ritmos. O outro é o cantor Marcinho, que aterrissará na capital maranhense direto de Fortaleza (CE). Os dois são conhecidos pelo eclético repertório, contemplando músicas da atualidade.

A festa reunirá, ainda, para completar o combo, os grupos Samba de Reis e Soul Reggae, além dos DJs Léo Scartey e Arsênio Filho. O cantor e compositor Thiaguin se destaque pelo repertório eclético. Sua popularidade em Teresina é semelhante a do cantor Bruno Shinoda em São Luís.

Já Marcinho, cantor, compositor e multi-instrumentista, integra o casting da Sony Music há dois anos, desde que iniciou a carreira solo. Ele é dono de um estilo próprio que passeia por diversos ritmos com os quais se identifica, incluindo sertanejo, forró, pop e pagode.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.