Concerto

Coral UFMA comemora aniversário de 50 anos em concerto no Teatro Arthur Azevedo

Com programação gratuita, o evento será realizado no dia 27 de julho (quinta-feira), às 19h30, no Teatro Arthur Azevedo.

Na Mira, com informação da assessoria

Coral UFMA está hoje sob a regência de Angélica Vieira da Silva Marques.
Coral UFMA está hoje sob a regência de Angélica Vieira da Silva Marques. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - “Coral UFMA - Uma História Contada e Cantada’’ é o tema do aniversário de 50 anos do Coral da Universidade Federal do Maranhão. O concerto de celebração será realizado no dia 27 de julho (quinta-feira), às 19h30, no Teatro Arthur Azevedo. A retirada de ingressos começará às 13h30, no dia do evento, na bilheteria do teatro. Cada pessoa poderá retirar dois bilhetes e 420 lugares estarão disponíveis para o público. A programação é gratuita.

O evento é promovido pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal do Maranhão. O Jubileu de Ouro do Coral UFMA contará com as participações dos corais São João, Santa Cecília, UNITI, Escola Idiomas OK e Coral do Núcleo Arte-Educação (NAE) do Teatro Arthur Azevedo.

A Diretora de Assuntos Culturais da UFMA, Rosélis Barbosa Câmara, convida o público para “uma festa linda que comemora um momento muito especial e reconhece a dedicação de quem faz parte da trajetória de cinco décadas do coral’’

Hoje sob a regência de Angélica Vieira da Silva Marques, o Coral UFMA congrega cerca de 50 componentes e promove recitais, concertos e eventos que extrapolam os muros da universidade e abrangem a comunidade de São Luís. De acordo com a regente, o legado do Coral UFMA pode ser facilmente observado na cena musical maranhense a partir da formação de novos regentes e pianistas. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.