Música

Anna Torres lançará clipe da música "Lençóis"

Artista maranhense radicada na França também gravou clipes de outras músicas no Maranhão.

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 27/07/2023 às 09h20
Anna Torres em um dos momentos do clipe com o modelo Roby Macêdo
Anna Torres em um dos momentos do clipe com o modelo Roby Macêdo

SÃO LUÍS - A cantora maranhense Anna Torres estás prestes a lançar o clipe de sua nova música, intitulada "Lençóis', em homenagem a um dos cartões-postais mais deslumbrantes do Brasil. O clipe conta com a participação do modelo Roby Macêdo. A cantora também gravou outros clipes no Maranhão, mas que ainda serão lançados.

O clipe de “Lençóis” foi dirigido por Guilherme Maneguelli, que veio de Santa Catarina especialmente para as gravações. A música ganhou versões em português, inglês, espanhol e francês. 

“A música é de minha autoria e a adaptação em espanhol é do Rodrigo Ace, e as adaptações em inglês e francês, bem como os arranjos, são de Tommy Tall”, diz Anna Torres. 

Anna também gravou, em São Luís e Alcântara, o clipe da música Afric'Anna, em inglês e português, com a participação de crianças quilombolas. A canção é uma parceria dela com o DJ Macau, maranhense que mora nos Estados Unidos, 

A artista ainda gravou o clipe de “Se veja como diva”, com a participação da cantora Alessandra de Queiroz. 

Nos trabalhos, a maranhense aborda temas relevantes como respeito às diferenças, empoderamento feminino, preservação do meio ambiente e exaltação à raça negra. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.