Troca de Ideia

Reggae no Maranhão será tema de Fórum na terça-feira

O evento, que reunirá a cadeia produtiva do reggae no Estado, ocorre na terça-feira (4/7), no Teatro João do Vale, em São Luís

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 04/07/2023 às 09h08
Pedro Sobrinho trocando ideia com Tarcísio Selektah e Otávio Rodrigues. Foto: Divulgação
Pedro Sobrinho trocando ideia com Tarcísio Selektah e Otávio Rodrigues. Foto: Divulgação (Divulgação)

Na edição dessa sexta-feira (30/6), os "DEEJAYS" OTÁVIO RODRIGUES e TARCÍSIO SELEKTAH marcaram presença no quadro TROCA DE IDEIA, no PLUGADO, na MIRANTE FM, para CHAMAMENTO de artistas, músicos, produtores, DJs, radioleiros, empresários, colecionadores, artesãos, culinaristas, pesquisadores, fotógrafos, cineastas e demais agentes culturais e representantes da cultura reggae para participar do FÓRUM DO REGGAE DO MARANHÃO. O evento ocorre nesta terça-feira (4/7), às 19h, no TEATRO JOÃO DO VALE, na PRAIA GRANDE, CENTRO HISTÓRICO DE SÃO LUÍS.

- O encontro aberto para discussão de pautas de interesse coletivo e, principalmente, encaminhamento de propostas para políticas públicas, editais, leis municipais e estaduais que contemplem a cultura reggae na capital e em todo o Maranhão - informa TARCÍSIO SELEKTAH.

Segundo Otávio, o FÓRUM está sendo criado para fortalecer ainda mais a cadeia produtiva do reggae maranhense e que o movimento que surge não tem um líder ou corpo de direção, pois não é uma entidade.  

- Vale dizer, o Fórum não tem liderança, não tem corpo diretivo, não é uma entidade, não representa interesses particulares e, sim, os interesses coletivos e sociais dos agentes e da comunidade ligados à cultura reggae. Seu valioso patrimônio é a união dos interessados nesse universo, o que permite intercâmbio de informações, soluções e boas ideias, gera iniciativas e facilita a conquista de políticas públicas, estrutura e visibilidade - explica OTÁVIO RODRIGUES.

Serviço:

Dia: 4/7, terça-feira 
Horário: 19h  
Local: Teatro João do Vale – Centro Histórico
Obs: O teatro foi liberado durante duas horas. Portanto, a pontualidade de todos e todas será decisiva para cumprimirmos da pauta da reunião.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.