Novidade

Festival Lollapalooza divulga datas para edição brasileira de 2024

A 11ª edição do evento será realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Na Mira

Nos próximos meses devem ser anunciadas as atrações e o início das vendas.
Nos próximos meses devem ser anunciadas as atrações e o início das vendas. (Foto: divulgação)

BRASIL - O Lollapalooza divulgou as datas para sua edição de 2024 nesta quinta-feira (29). O festival, em sua 11ª edição no Brasil, está programado para ocorrer nos dias 22, 23 e 24 de março. Mantendo sua localização no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o evento será produzido pela primeira vez pela Rock World, empresa responsável também pelo Rock in Rio e o The Town. Veja a postagem oficial no Instagram do festival:

Nos próximos meses, serão anunciadas as atrações e o início das vendas de ingressos para o festival. Em 2023, o evento atraiu 302,6 mil pessoas ao longo dos três dias de março, com apresentações de artistas como Rosalía, Billie Eilish, The 1975, Lil Nas X, Tame Impala e Twenty One Pilots. Destacando-se no Lollapalooza, a cantora Rosalía brilhou como protagonista, com um cenário minimalista, um DJ para as bases eletrônicas, um talentoso grupo de dançarinos e sua notável habilidade e carisma.

 

 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.