Lançamento

Paulo Moura lança livro sobre estratégias políticas em São Luís

Lançamento ocorre em evento especial, nesta quinta-feira (22).

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 22/06/2023 às 09h40
Livro "Inteligência Política e Estratégias nas Campanhas Eleitorais" será lançado nesta quinta, em São Luís.
Livro "Inteligência Política e Estratégias nas Campanhas Eleitorais" será lançado nesta quinta, em São Luís. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Um dos mais conceituados estrategistas políticos do Brasil, Paulo Moura, está de volta ao Maranhão para lançar seu livro, "Inteligência Política e Estratégias nas Campanhas Eleitorais". Lançamento ocorre em evento especial, nesta quinta-feira (22), em São Luís.

Com uma abordagem inovadora e repleta de insights valiosos, o livro de Paulo Moura explora os meandros das campanhas eleitorais, discutindo como o marketing político, estratégia e comunicação se combinam para obter resultados efetivos. Por meio de casos práticos e exemplos reais, o autor apresenta a importância da inteligência política como a engrenagem fundamental que conecta todos esses elementos.

O lançamento do livro será uma oportunidade imperdível para políticos, profissionais da área de marketing político, estratégia e comunicação, bem como para acadêmicos e entusiastas do assunto. Durante o evento, Paulo Moura compartilhará dicas valiosas e abordagens atuais, incluindo o papel dos meios digitais, uso de dados e pesquisas de opinião, influenciadores digitais e inteligência artificial, além dos elementos clássicos que moldam as estratégias de campanha.

O evento ocorre no São Luís Shopping, às 19h, na Livraria Leitura, e contará com a presença de convidados especiais, que terão a oportunidade de adquirir uma cópia autografada do livro. "Inteligência Política e Estratégias nas Campanhas Eleitorais", que estará disponível para venda no local. Toda a renda do livro será doada para o Núcleo de Apoio a Crianças com Câncer - PE (NACC).

Sobre o autor

Paulo  Moura é reconhecido por  sua  vasta experiência em campanhas eleitorais bem-sucedidas no  Brasil e no  mundo. Tem mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento de estratégia, comunicação  e marketing  político. Foi  vencedor,  por  quatro vezes,  do Reed Awards, o maior prêmio do  Marketing Político  Internacional, além de  ter sido  eleito um dos 100 mais  influentes estrategistas políticos  do mundo (COMPOL/USA 2017).

É sócio-fundador da  Exata Inteligência Política; pós-graduado  em  Marketing  Político pela 
Universidade de Minas Gerais (UFMG);  Especialista em  marketing  digital e estratégia com título  concedido pela Universidade de Harvard (USA); professor visitante  da The George Washington University (USA) e da Universidade de Turim (Itália).

É membro  de  instituições como The American Association of Political Consultants (AAPC) e The International Association of Political Consultants (IAPC). Suas  exitosas experiências 
internacionais passam por países como México, França, Rússia e Itália. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.