Em prol do UNICEF

Tudo pronto para o São João da Thay 2023

Evento acontece na noite desta quarta-feira, às 19h, no estacionamento do São Luís Shopping.

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 07/06/2023 às 10h02
Camarim de Ivete na estrutura do São João da Thay
Camarim de Ivete na estrutura do São João da Thay

SÃO LUÍS - Todas as atenções da cidade se voltam, na noite desta quarta-feira (7), para o São João da Thay 2023. O evento temático beneficente em prol dos projetos do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) será realizado no estacionamento do São Luís Shopping (Jaracati), onde uma megaestutura de palco, som e iluminação está praticamente concluída. A produção quer surpreender o público. 

A grande festa realizada pela influenciadora digital maranhense Thaynara OG em sintonia com a cultura maranhense abre espaço para diferentes ritmos musicais com shows de famosos como Ivete Sangalo, Matheus Fernandes, Lucy Alves, Léo Santana e Alcione, entre outros, além, claro, das apresentações dos grupos folclóricos.

No local do evento, a produção segue em ritmo acelerado para deixar tudo nos trinques para a noite que será um misto de regionalismo com glamour. Diversos influenciadores digitais e artistas famosos marcarão presença na festa, pois estão na cidade participando de vasta programação inclusa no combo do São João da Thay. 

Camarim de Alcione no São João da Thay
Camarim de Alcione no São João da Thay

Ontem à noite, OG ofereceu uma “experiência” junina no Convento das Mercês, no Centro Histórico. Hoje, as celebridades voltam a se reunir para uma feijoada no Rio Poty Hotel & Resort (Ponta d'Areia), onde os convidados estão hospedados e onde já participaram de outras programações como um almoço árabe e uma pool party.

Um dos shows mais aguardados  do São João da Thay é o da cantora baiana Ivete Sangalo, que desembarcou em São Luís na terça-feira (6) e está hospedada em um hotel da cidade. Os músicos da artista já passaram o som, mas Sangalo se deslocará até o estacionamento do São Luís Shopping somente na hora do evento, onde apresentará show completo. O mesmo fará Léo Santana e a maranhense Alcione.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.