São João da Thay

São João da Thay reúne convidados em jantar no Convento das Mercês, em São Luís; assista

Jantar foi uma prévia do que vai rolar nesta quarta-feira (7).

Na Mira

Atualizada em 07/06/2023 às 10h03

SÃO LUÍS - A influenciadora digital Thaynara OG recebeu os convidados da edição deste ano do São João da Thay em um jantar, na noite dessa terça-feira (6), no Convento das Mercês, em São Luís. Ao som de Bumba Meu Boi, manifestação cultural típica do Maranhão, famosos e autoridades locais puderam apreciar um pouco da cultura do Estado.

O São João da Thay ocorre nesta quarta-feira (7), no estacionamento do São Luís Shopping. Uma megaestrutura está sendo montada para receber o público que vai vibrar nos shows de Ivete Sangalo, Matheus Fernandes e Léo Santana, além de convidados especiais, como Alcione e grupos folclóricos maranhenses.

Venda de ingressos

Os ingressos para o São João da Thay podem ser adquiridos no site da Bilheteria Digital (clique aqui) ou presencialmente na loja física do evento, que fica no shopping, ao lado das Lojas Americanas.

Leia também:

São João da Thay será festa grandiosa e terá megaestrutura

São João da Thay será festa grandiosa e terá megaestrutura

Imira Brito fala sobre as manifestações culturais maranhenses no São João da Thay

Com apoio da Disney, São João da Thay terá inspiração do filme 'Elementos'

 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.