Os portões abriram!

Público chega no São João da Thay: "é a realização de um sonho"

O São João da Thay começa a receber o público no início da noite desta quarta-feira (7)

Na Mira

Palco Lua no São João da Thay.
Palco Lua no São João da Thay. (Foto: Imirante.com)

SÃO LUÍS - O São João da Thay já abriu os portões e o público começou a chegar no evento no início da noite desta quarta-feira (7), no estacionamento do São Luís Shopping. A primeira atração da noite será Boi Novilho dos Lençóis, seguido pela Dança Portuguesa Majestade de Rosário e Cia Barrica.

O público já está animado para o começo da festa. É o caso da Jocineide Damiana, que veio direto da baixada maranhense para presenciar o São João da Thay pela primeira vez.

"É a realização de um sonho", disse Jocineide. "Eu morei na Bahia durante cinco anos e não tive a oportunidade de conhecer a Ivete Sangalo. Gosto muito da Thay, porque ela favorece a cultura com seu jeito de ser por todo Brasil."

O estudante Crystian da Silva garantiu o seu lugar próximo do tapete vermelho para conseguir ver de perto a passagem dos artistas e influenciadores. "Eu particularmente gostaria muito de ver a Key, o Cesar Black, a Amanda, principalmente porque ela foi a ganhadora do BBB 2023."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.