Transmissão ao vivo

Imirante transmite hoje o São João da Thay ao vivo

Idealizada pela influenciadora Thaynara OG, o evento beneficente exalta a cultura maranhense, além de trazer apresentações de grandes nomes da música brasileira.

Na Mira

São João da Thay 2023.
São João da Thay 2023. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - O Imirante.com realizará a transmissão ao vivo do São João João, evento beneficente que terá todo lucro revertido para entidades maranhenses apoiadas pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), do qual a influenciadora Thaynara OG é embaixadora.

O evento acontece nesta quarta-feira (7), a partir das 19h, no estacionamento do São Luís Shopping, no bairro Jaracati, em São Luís. Com uma megaestrutura, a expectativa é que a festa reúna mais de 15 mil pessoas para celebrar a cultura maranhense, além de shows de grandes atrações nacionais, como Ivete Sangalo, Alcione, Léo Santana e Matheus Fernandes.

Conheça mais detalhes sobre a festa:

Que horas começa o evento?

Os portões do São João da Thay abrem a partir das 17 horas, quando os grupos de dança da cultura popular maranhense começam a se apresentar para já trazer o clima de festa da noite.

Que horas começa a transmissão?

A transmissão ao vivo pelo Imirante.com começa a partir das 19h. O público poderá acompanhar todos os detalhes do início ao fim da festa, desde a chegada dos convidados, no chita carpet, bastidores e shows.

A partir das 22h10, a TV Mirante fará a transmissão do evento para o sinal da TV aberta, sendo replicado pela Globo Nordeste.

Qual o tema deste ano?

Em parceria com a Disney, o São João da Thay também será palco de uma ação publicitária do estúdio para promover sua nova animação 'Elementos'. Na ocasião, Babu Santana, Ivan Baron, Lucy Alves, além da prórpria Thaynara usarão figurinos que fazem referência aos personagens do filme. Inspirado na animação, o evento também será dividido em quatro setores: Ar, Água, Fogo e Terra.

Leia também:

Thaynara OG promove jantar árabe com influencers como prévia para São João da Thay

São João da Thay será festa grandiosa e terá megaestrutura

Imira Brito fala sobre as manifestações culturais maranhenses no São João da Thay

Com apoio da Disney, São João da Thay terá inspiração do filme 'Elementos'

Quem vai se apresentar?

O mega evento montou um lineup à altura, trazendo mais de 15 nomes da música popular brasileira, regional, além de grupos da cultura popular maranhense para completar o São João do Maranhão.

Um dos shows mais aguardados é o de Ivete Sangalo, que volta ao Estado depois de 12 anos. Além dela, nomes como Matheus Fernandes e Léo Santana prometem agitar a noite. Os três artistas não cobraram cachê para participarem do evento.

Os artistas maranhenses também marcam presença na festa, com destaque para a cantora maranhense Alcione, além de Flávia Bittencourt, Fabrícia, Only Fuego e Emanuel Ferraro. Para completar, a noite conta com apresentações de Cacuriá de Dona Teté, Companhia Barrica, Tambor de Crioula de Leonardo e os bois de Morros, Santa Fé, Majestade de Rosário e Novilho dos Lençóis.

O São João da Thay terá também apresentações de Klessinha, DJ Felipe Mar, Thiago Pantaleão, Luan Costa e Fernando e Franco.

Onde comprar ingresso?

Os ingressos para o São João da Thay estão disponíveis para a venda pela internet. O público também pode adquirir as entradas na loja física do evento, localizada no São Luís Shopping, no bairro Jaracaty, em São Luís.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.