GRATUITO

Espetáculo "Mãe Terra" ocorre nesta quarta-feira (7)

O espetáculo tem como objetivo chamar atenção das pessoas para a biodiversidade do mundo.

Na Mira, com informações da assessoria

Artistas prometem envolver o público por meio da dança, teatro e poesia.
Artistas prometem envolver o público por meio da dança, teatro e poesia. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - O espetáculo "Mãe Terra" será apresentado nesta quarta-feira (7) às 19h30, no Centro Cultural Vale Maranhão, em São Luís. A peça é totalmente gratuita mas as vagas são limitadas. 

No mês de homenagem ao Meio Ambiente, a apresentação tem como proposta chamar a atenção das pessoas para a biodiversidade do mundo com o intuito de incentivar o cuidado com a natureza e a sua relação com o homem.

"Em todo o trabalho existe algo que fala da água, da terra. Na minha coreografia, por exemplo, eu interpreto um solo, de Gilberto Gil, que fala da plantação, do lavrador, uma temática forte. A terra é importante e tudo o que vem dela, como o alimento", ressalta a diretora geral do "Mãe Terra", a bailarina Regina Telles.

Além dissso, ela frisou que o elenco do espetáculos são experientes e bem versáteis: “Somos sete, eu, Gilson César, ator-mímico e palhaço; Hélio Martins, ator e bailarino; Sabrina Dias, bailarina; Sandra Oka, bailarina e coreógrafa; Tatiane Soares, atriz, bailarina e arte educadora e Val Baima, dançarina, capoeirista, facilitadora de danças circulares”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.