Veio pro São João da Thay

Maria Cândida lança livro em São Luís nesta terça-feira

Jornalista e apresentadora está na capital maranhense participando do São João da Thay; obra será apresentada na Livraria Leitura, no São Luís Shopping, às 18h30.

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 05/06/2023 às 09h19
(Foto: Kayo Sousa / Divulgação) Maria Cândida registrou foto nos Lençóis Maranhenses
(Foto: Kayo Sousa / Divulgação) Maria Cândida registrou foto nos Lençóis Maranhenses

SÃO LUÍS - A jornalista e apresentadora Maria Cândida, que está no Maranhão para o São João da Thay, vai lançar, nesta terça-feira, às 18h30, na Livraria Leitura, no São Luís Shopping, seu segundo livro, intitulado “Geração Ageless: Lobas”. A obra é baseada em sua própria jornada dos 40 aos 50 anos, combinada com pesquisas e estatísticas relevantes para uma maturidade com excelência. 

Ao compartilhar sua história pessoal de superação, Maria Cândida revela as lutas e as vitórias que enfrentou durante essa fase, relatando situações reais como crises de pânico, desafios financeiros, invisibilidade profissional e depressão. 

Maria destaca a importância de compreender o processo de envelhecimento e seus impactos na produtividade, além de fornecer orientações práticas para um envelhecimento saudável e uma segunda fase de vida repleta de bem-estar e autoestima. 

Capa do livro de Maria Cândida
Capa do livro de Maria Cândida

Alguns tópicos abordados incluem crise da meia-idade, ganho de peso após os 40 anos, menopausa e depressão, a importância de uma rotina de exercícios, alimentação adequada, skincare e cuidados com a pele e muito mais. 

A jornalista aproveitou sua estada na capital maranhense para compartilhar sua obra com os leitores maranhenses. A apresentadora é uma das mais animados entre os convidados de Thaynara OG e tem postado vídeos e fotos em seu perfil no Instagram. Ela descreve o pôr do sol como mágico nos Lençóis Maranhenses. “Que espetáculo!”, escreveu. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.