Astrologia ⭐

Horóscopo: veja a previsão desta segunda-feira (5) para cada signo

Confira no seu horóscopo diário o que os astros reservam para o seu dia.

Personare

Saiba o que os astros revelam sobre você.
Saiba o que os astros revelam sobre você. (Foto: Getty Images)

BRASIL - Descubra mais sobre seus desafios e potenciais do dia a dia lendo seu horóscopo diário e veja o que os astros revelam para o dia de hoje.

Áries

O céu do dia evidencia seu carisma, aliado a um discurso intelectualmente articulado. As ambições ganham corpo, oportunizando revisões durante a fase minguante da Lua. No amor, demonstre determinação para cultivar uma vida afetiva mais significativa, mesmo com algumas atribulações. Vênus e Mercúrio testam sua dedicação às situações e aos sentimentos que exigem a sua atenção. Empenhe-se.

Touro

Valores elevados do ponto de vista humano tendem a guiar você em suas reflexões, considerando que a Lua passa pelo eixo espiritual-crise. Este momento astrológico pode evidenciar seu lado carinhoso e provedor, o que ajuda a dar sinergia ao universo íntimo.

Gêmeos

O céu do dia evidencia um momento favorável à promoção da imagem pessoal e para dar visibilidade aos seus projetos profissionais. O círculo de confiança se fortalece. No amor, os conflitos entre você e a pessoa amada podem e devem ser entendidos como lições para que o sentimento entre você e sua cara-metade seja cada vez mais respeitado. Olhe para as diferenças emocionais como uma forma de encontrar um ponto em comum.

Câncer

A Lua no eixo relacionamentos-trabalho pode favorecer as parcerias, mas é preciso ser cautelosa. Busque aproveitar para aperfeiçoar a economia criativa e fazer revisões que lhe fortaleça no enfrentamento dos obstáculos, já que Vênus ingressa no setor material e Mercúrio no de crise.

Leão

O céu do dia destaca sua simpatia no trato humano, contribuindo com relações harmoniosas. A Lua no eixo cotidiano-espiritual favorece o cuidado com as rotinas, bem como revisões que promovam ajustes, sobretudo na fase minguante. No amor, para manter a autoconfiança e a estabilidade afetiva, lide melhor com desequilíbrios da relação. Faça o possível para que as diferenças pessoais sejam encaradas de modo sincero.

Virgem

Este momento astrológico pode favorecer o autocuidado como caminho de fortalecimento emocional e de seus objetivos. A seletividade ao lidar com as pessoas tende a fazer parte desse processo, considerando a Lua no eixo social-íntimo e sua fase minguante.

Libra

O céu do dia destaca a importância da comunicação interpessoal em prol do aperfeiçoamento das parcerias desenvolvidas no cotidiano. Seja solidária. No amor, Vênus exige de você uma postura cada vez mais equilibrada emocionalmente e voltada para a resolução dos problemas afetivos. É prudente cultivar uma rotina mais coerente com o que você sente, pois só assim a vida a dois se manterá em ordem.

Escorpião

O céu do dia estimula um engajamento prazeroso no trabalho, em meio ao exercício de suas vocações e ao aprimoramento de recursos. Procure melhorar a comunicação com o entorno. No campo afetivo, o amor precisa de novos propósitos. Entenda melhor o funcionamento do seu romance para que haja mudanças positivas na rotina. Dedique-se à pessoa amada e não perca tempo com situações negativas que podem lhe desestabilizar afetivamente.

Sagitário

O céu do dia evidencia um período favorável aos intercâmbios culturais. Os investimentos com lazeres se intensificam, mas seja criteriosa nas finanças, sobretudo na fase minguante da Lua. No amor, respeite as diferenças que existem entre você e sua cara-metade. Esse é o primeiro passo para renovar o afeto. Demonstre cada vez mais coragem para fortalecer o seu envolvimento afetivo.

Capricórnio

Busque se harmonizar com as pessoas ao redor, visto que a Lua transita entre seu signo e o setor familiar. Este momento astrológico tende a direcionar seu olhar para a vida privada, motivando o usufruto de prazeres seletos em meio à organização da rotina.

Aquário

Tente ser mais criteriosa e demonstrar diplomacia ao expor opiniões críticas, considerando o trânsito lunar segmento crise-comunicativo. O momento tende a favorecer lazeres culturais de ordem coletiva, já que Vênus ingressa na área dos relacionamentos.

Peixes

Procure ser generosa, mas é importante limitar os gastos. Momento favorável para um comprometimento mais prazeroso com as tarefas do dia a dia, enquanto promove uma conexão afetiva e intelectual com o entorno imediato, visto que Vênus ingressa na área do cotidiano.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.