Investigado por xenofobia

Técnico de Lana Del Rey presta depoimento em São Paulo

Ele foi roubado no Rio de Janeiro, onde estava para o show de Lana, e usou sua página no Instagram para mostrar sua indignação com o Brasil.

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 04/06/2023 às 16h01
Técnico de Lana Del Rey presta depoimento
Técnico de Lana Del Rey presta depoimento (Foto: Reprodução)

Will Whitney, membro da equipe da cantora internacional La Del Rey e que é acusado de xenofobia, prestou depoimento à polícia neste sábado (3), após o show da artista em São Paulo.

Whitney foi ouvido pela Delegacia de Atendimento ao Turista de São Paulo a pedido da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância do Rio de Janeiro. 

Ele foi roubado na Cidade Maravilhosa, onde estava para o show de Lana, e usou sua página no Instagram para mostrar sua indignação com o Brasil.

 “Acabei de ter o meu iPhone roubado da minha mão por um pedaço de merda numa moto. Foda-se este país inteiro. Eles não merecem música ao vivo. Mal posso esperar para ir para casa.”

De acordo com o G1, Whitney não quis registrar boletim de ocorrência pelo roubo de seu aparelho telefone. Após a repercussão da publicação, ele pediu desculpas. 

“Gostaria de pedir desculpas pelo meu post sobre ser assaltado no Rio. A experiência realmente me abalou e escrevi um post no auge das minhas emoções”, disse o técnico de som, que tinha até desativado o Instagram devido à repercussão das críticas que fez ao Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.