Princesa da Espanha

Leonor de Bourbon estaria namorando brasileiro

Quem especula é a imprensa alemã, segundo a qual os dois teriam se conhecido no colégio de elite UWC Atlantic.

Evandro Júnior / Na Mira

Leonor de Bourbon
Leonor de Bourbon (Foto: Reprodução)

 A princesa da Espanha Leonor de Bourbon pode estar namorando Gabriel, um jovem brasileiro de 18 anos. Quem especula é a imprensa alemã, segundo a qual os dois teriam se conhecido no colégio de elite UWC Atlantic, no País de Gales, e se formado no dia 20 de maio. 

Na formatura, estavam os pais dela, o rei Felipe e a rainha Letizia, e a irmã, Sofia de Bourbon. Agora, a princesa estaria se preparando para seguir o mesmo futuro acadêmico do pai, como estudante de Direito. Porém, antes disso, a jovem deve se preparar para assumir o trono, passando assim, pela formação militar. 

Identificado apenas como ‘Gabriel’, o brasileiro nasceu em São Paulo, mas foi criado nos Estados Unidos ao lado do pai, analista financeiro do Deutsche Bank, e da mãe, famosa publicitária em Nova York. A família mora em um prédio às margens do rio Hudson, próximo à famosa Wall Street. 

O jovem, inclusive, chegou a estudar em uma escola particular no Brooklyn, onde os filhos de grandes estrelas frequentam. Gabriel jogava futebol, lacrosse e fazia aula de artes, além de falar português, inglês e alemão, visto que seu pai tem muitas amizades na Alemanha. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.