Tá chegando a hora!

São João da Thay 2023 terá transmissão ao vivo pelo Imirante.com

Neste ano, o São João da Thay será realizado no dia 7 de junho, em São Luís, reunindo grandes nomes da música e da cultura maranhense, além de personalidades da mídia.

Na Mira

- Atualizada em 09/06/2023 às 14h43
Com uma edição maior, o evento será realizado em um espaço inédito, mais amplo e confortável para o público. Foto: Igor Bastos.
Com uma edição maior, o evento será realizado em um espaço inédito, mais amplo e confortável para o público. Foto: Igor Bastos.

SÃO LUÍS - O Imirante.com vai acompanhar de perto o São João da Thay 2023 e fará a transmissão ao vivo do evento idealizado pela influenciadora digital maranhense Thaynara OG. 

O São João da Thay já faz parte do calendário cultural junino do Estado e, neste ano, será realizado no dia 7 de junho, em São Luís, reunindo grandes nomes da música e da cultura maranhense, além de personalidades da mídia.

Essa parceria de sucesso promete levar, de forma ampla e integrada, todos os detalhes da festa! De acordo com a organização do evento, uma megaestrutura de festival está sendo preparada para receber mais de 15 mil pessoas. Todo o lucro do evento será revertido para entidades maranhenses apoiadas pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef).

A transmissão ao vivo começa a partir das 19h. Com uma edição maior, o evento será realizado em um espaço inédito, mais amplo e confortável para o público - o estacionamento do São Luís Shopping. O local ainda contará com um palco de 50 metros de comprimento e uma decoração inspirada no filme ‘Elementos’ da Disney, uma das novas parcerias deste ano.

São João da Thay

A primeira edição do São João da Thay foi realizada em 2017. A festa tomou grandes proporções e hoje se tornou um festival. Além de contribuir com o turismo local fomentando a cultura da região, o São João da Thay atinge socialmente crianças, adolescentes e jovens, desenvolvendo projetos para os direitos delas.

Em 2023, o São João da Thay ocorre no dia 7 de junho, no estacionamento do São Luís Shopping, em São Luís. Entre as atrações confirmadas estão Ivete Sangalo, Leo Santana e Matheus Fernandes, todos com seus shows completos.

Ingressos

Os ingressos para o São João da Thay podem ser adquiridos no site da Bilheteria Digital ou presencialmente – sem cobrança de taxa – na loja física do evento que fica no São Luís Shopping (ao lado das Lojas Americanas).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.