São João 2023

Última edição do Maranhão de Reencontros de 2023 será neste domingo (28)

A programação tem início às 18h, com entrada totalmente gratuita.

Imirante.com, com informações da assessoria

Já foram realizadas programações do projeto durante os três domingos do mês de maio.
Já foram realizadas programações do projeto durante os três domingos do mês de maio. (divulgação / Secma)

SÃO LUÍS - O projeto Maranhão de Reencontros terá sua última edição deste ano, neste domingo (28), na Concha Acústica Reynaldo Faray, na Lagoa da Jansen, como uma prévia do São João do Maranhão 2023.

Já foram realizadas programações do projeto durante os três domingos do mês de maio, com dezenas de atrações juninas e um grande público presente. Para fechar mais uma edição do projeto, amanhã (28) terá as apresentações dos grupos: Espetáculo Chama Teté, Boi Brilho da Iha, Boi de Sonhos, Boi de Nina Rodrigues, Boi da Maioba.

A programação tem início às 18h, com entrada totalmente gratuita. O Maranhão de Reencontros foi um projeto que teve início no ano passado, na retomada dos festejos juninos, após a pandemia de Covid-19. O projeto torna os domingos do mês de maio mais divertidos e ganhou a simpatia do público que lotou o espaço durante a realização de cada edição, fazendo do evento um verdadeiro reencontro de pessoas, de cultura, de arte. 

Veja a programação completa deste domingo (28):

18h - Espetáculo Chama Teté 

19h - Boi Brilho da Ilha 

20h - Boi de Sonhos

21h - Boi de Nina Rodrigues 

22h – Boi da Maioba

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.