Festa beneficente

Valeska Popozuda confirma presença no São João da Thay

artista anunciou sua participação em vídeo postado no perfil oficial do evento no Instagram.

Evandro Júnior / Na Mira

Valeska Popozuda
Valeska Popozuda (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A cantora Valeska Popozuda confirmou sua participação inédita no São João da Thay, a ser realizado no dia 7 de junho, no estacionamento do São Luís Shopping. 

A artista anunciou sua presença em vídeo postado no perfil oficial do evento no Instagram. “Este ano, estou no São João da Thay, dia 7 de junho, meu primeiro ano e estou megafeliz em participar dessa festa em benefício do Unicef. Espero vocês lá”, diz a cantora.

O evento contará com a participação de diversos convidados famosos, sendo alguns, como Valeska Popuzuda, de forma inédita na proposta. Estão na lista Ivte Sangalo, Léo Santana, Alcione, a dupla de repentistas Juzé e Lukete, que faz sucesso na novela “Mar do Sertão”, Domitila Barros, Fred Nicácio, Fabiana Karla,  Lore Improta, Gabriel Santana, Lucy Alves,  Thiago Pantaleão,  Larissa Gloor,  Bianca Andrade,  Vivian Amorim,  entre vários outros. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.