Velozes e Furiosos

Ludmilla revela que foi convidada pelo próprio Vin Diesel para atuar em filme

Uma das coisas que mais chamou a atenção da cantora foi a organização.

Evandro Júnior / Na Mira

Ludmilla vai participar de filme internacional
Ludmilla vai participar de filme internacional (Foto: Divulgação)

A cantora Ludmilla está com tudo. Ela fez sua estreia em Hollywood ao participar do longa ‘Velozes e Furiosos 10’. 

Ela revelou que foi convidada pelo ator Vin Diesel, astro da franquia e até se impressionou com o jeito chefão do intérprete de Dominic Toretto. 

“Ele estava gravando, fiquei só observando. Assim que acabou, ele veio falar comigo, e disse: Ah, eu não acredito que você está aqui. Fui eu que te escolhi. Fiquei em choque e pensei. Nossa, será que estou entendendo isso mesmo ou meu inglês está me fazendo confundir? Mas não, ele me conhece mesmo, e foi dele a ideia da minha participação. O Vin Diesel foi muito legal comigo. Fui muito bem recebida”, disse Ludmilla.

Uma das coisas que mais chamou a atenção da cantora foi a organização. “Não sei nem explicar, mas era tudo muito organizado. Me senti uma verdadeira estrela de Hollywood. E aprendi com Vin Diesel. Eu achava que me metia demais em tudo da minha equipe, mas quando o vi trabalhando, uma estrela mundial, percebi que ele também quer sempre estar muito por dentro”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.