São João da Thay

Em contagem regressiva para o São João da Thay 2023, Thaynara OG fala sobre expectativas para o evento

A quinta edição do São João da Thay será realizado no dia 7 de junho, em São Luís

Imirante.com

Atualizada em 22/05/2023 às 08h29
O São João da Thay é idealizado e promovido pela influenciadora Thaynara OG.
O São João da Thay é idealizado e promovido pela influenciadora Thaynara OG. (Foto: Marcos Serra Lima/g1)

SÃO LUÍS - A contagem regressiva para a quinta edição do São João da Thay já começou. O evento, que será realizado no próximo dia 7 de junho no estacionamento do São Luís Shopping, vai contar com uma megaestrutura de efeitos especiais, com direito até a elementos cenográficos que fazem referência a cultura popular maranhense.

Grandes nomes da música brasileira já estão confirmados para os shows, como Ivete Sangalo, Leo Santana, Matheus Fernandes e Alcione. Além deles, grupos e artistas populares maranhenses também irão se apresentar.

O São João da Thay é realizado em parceria com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) e todo lucro será revertido para entidades maranhenses apoiadas pela agência. Neste ano, o evento tem a proposta de combater a evasão escolar.

"Esse ano a gente quer bater no tema da evasão escolar. Depois da pandemia, são dois milhões de jovens fora da escola e isso tem uma repercussão direta na taxa de desemprego. Infelizmente, o Maranhão tem o maior índice do Brasil de jovens desocupados, que nem estudam nem trabalham", disse Thaynara OG em entrevista ao Imirante.

A influenciadora também destacou que o evento vai contar com o apoio da Disney. "[A Disney] vai lançar um filme que fala sobre os quatro elementos, então a gente dividiu o evento em quatro setores - setor fogo, ar, água, terra." 

Ingressos

Os ingressos para o São João da Thay estão disponíveis para a venda pela internet. O público também pode adquirir as entradas na loja física do evento, localizada no São Luís Shopping, no bairro Jaracaty, em São Luís.

Confira a entrevista na íntegra: 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.