CULTURA

'Sarau Cultural' será realizado neste sábado (20) no Mirante da Cidade

O evento tem o objetivo de incentivar as pessoas a conhecerem o Mirante da Cidade, no Centro de São Luís.

Na Mira, com informações da assessoria

'Sarau Cultural' será realizado neste sábado (20).
'Sarau Cultural' será realizado neste sábado (20). (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - O evento 'Sarau Cultural', será realizado neste sábado (20), das 17h às 19h no Mirante da Cidade, no Centro de São Luís.

O evento contará com a apresentações de músicas ao vivo, incluindo o som do piano que será comandado pelo maestro e pianista Edivaldo. Ele mostrará seu repertório de músicas diversificadas da cena nacional e internacional, com grandes clássicos da cultura maranhense.

‘Sarau Cultural’ é um evento que tem como objetivo promover e incentivar a comunidade a conhecer o Mirante da Cidade.

"Este é mais um evento que convida a comunidade a conhecer o Mirante da Cidade que tem uma das vistas mais bonitas da região em 360º, acompanhado de uma boa música ao vivo, o que torna o final de tarde ainda mais especial. Estão todos convidados a participar do Sarau Cultural", ressalta o secretário municipal de Turismo de São Luís, Saulo Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.