A cantora Rita Lee deixou um acervo inédito de músicas a serem lançadas nos próximos anos. João Lee, filho da artista, disse que segue trabalhando para manter a carreira da mãe viva mesmo após sua partida.
"Há músicas inéditas prontas e outras semiprontas. A gente precisa organizar isso tudo com calma, mas tem bastante coisa", contou ao fim da missa de sétimo dia da cantora", disse João Lee.
Além de canções, Rita deixou um caderno com cerca de 400 páginas com tuítes e frases icônicas, e João pretende divulgar todo esse conteúdo.
"Estamos conversando sobre uma exposição, filmes, séries, documentário, musical. A quantidade de coisa que vem nos próximos anos é muito grande. Eu, como filho, vou manter ela por perto, e os fãs também", complementou.
Ele ainda contou que a mãe participou do planejamento desses lançamentos. “Na verdade, isso estava sendo organizado tem uns quatro anos. A gente estava montando”, disse.
Saiba Mais
- Virada Cultural tem show em homenagem a Rita Lee
- Segunda autobiografia de Rita Lee entra para lista dos livros mais vendidos do Brasil
- Rita Lee deixou caderno com 400 páginas de músicas e tuítes inéditos
- Caçula de Rita Lee conta que último autógrafo da mãe foi para o neto de 5 anos
- Missa de Sétimo Dia de Rita Lee será transmitida pela internet
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.