Em cartaz

Cinema: 'O Nascimento do Mal' estreia em São Luís

Outra estreia do dia é a comédia romântica 'O Amor Mandou Mensagem'.

Na Mira

'O Nascimento do Mal' é a nova aposta do gênero de terror.
'O Nascimento do Mal' é a nova aposta do gênero de terror. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - 'O Nascimento do Mal' estreou nesta quinta-feira (11) nos cinemas de São Luís. Com direção de Lori Evans Taylor, o filme de terror é a nova aposta do gênero, prometendo agradar aos fãs com muitos sustos e entidades malignas.

A trama acompanha uma jovem grávida que precisa ficar em repouso por correr o risco de perder o bebê. Interpretada por Melissa Barrera (Pânico 5 e 6), a protagonista Julie Rivers começa a vivenciar experiências aterrorizantes, mas é desacreditada pelo marido, que desconfia da sanidade da esposa. Assista ao trailer:

Outra estreia do dia é a comédia romântica 'O Amor Mandou Mensagem'. Após a morte do noivo, Mira (Priyanka Chopra) começa a mandar mensagens românticas para o número de celular que pertencia a ele.

O que Mira não sabe é que o número agora pertence ao jornalista Rob Burns (Sam Heughan), que fica cativado pelas mensagens de amor. Assista ao trailer:

Também estão em cartaz nos cinemas de São Luís os filmes ‘Mafia Mamma: De Repente Criminosa’ e ‘Do Jeito Que Elas Querem - O Próximo Capítulo’. 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.