Garagem Alternativa

Episódio desta semana recebe casal que "respira" música

Jota e Criss falaram sobre seus "corres", vivências e conexões no mundo da música e da arte em geral.

Na Mira

Atualizada em 04/05/2023 às 16h54
O podcast é apresentado pelos jornalistas Andre Nadler e Eduardo Lindoso.
O podcast é apresentado pelos jornalistas Andre Nadler e Eduardo Lindoso. (Foto: Paulo Soares / Grupo Mirante)

SÃO LUÍS - O podcast Garagem Alternativa desta quinta (4) recebeu um casal que vive e respira arte. Jota SF e Criss colaram no podcast para falar sobre seus trabalhos recentes na música, das vivências e “rolês" que proporcionaram a conexão entre os dois e mais uma “pá de coisas" legais.  Jota é produtor musical, rapper e está à frente de uma produtora independente que tá fazendo “barulho” no cenário do rap maranhense. Já Criss, que está lançando seu primeiro trabalho na música, em parceria com Jota, é cantora e fotógrafa. 

VEJA MAIS 

Cantora e compositora Klicia é a convidada desta semana no "Garagem Alternativa"

Dupla do "Nabuxk" fala sobre sonhos, ativismo, música e produção de eventos

Um casal ativo em suas produções. Assim podemos definir Jota e Criss. Ele é um conhecido produtor da ilha no cenário do rap, conhecido como “JotaNuBeat”. Comanda a “Nume Records”, produtora que trabalha com vários MC´s da cena maranhense, com beat e produção de videoclipes. Jota, em sua faceta “Jota SF”, quando ele atua como MC, vai lançar em breve um álbum de trap e R&B com várias novidades e “feats” especiais. 

Criss, que veio de Caxias, no interior do Maranhão, com um sonho de viver de arte na capital, está consolidando sua carreira no cenário. Fotógrafa de artistas como Pantera Black, Criss se lançou há pouco tempo na música e tem tido grande aceitação do público com suas prévias nas redes sociais. Seu primeiro single sairá em breve e é fruto de uma parceria com o namorado, Jota. 

Eles falaram suas carreiras, seus sonhos, objetivos, futuros trabalhos e monte de outras coisas legais. Eles são talento puro e muita simpatia. Quer saber mais sobre o “corre” dessa dupla? Clica aí e assiste:

Mais sobre o Garagem Alternativa 

O Garagem Alternativa é um podcast criado para colocar no palco principal o cenário cultural maranhense. Apresentado pelos jornalistas Eduardo Lindoso e Andre Nadler, o projeto audiovisual é uma produção do Imirante.com. Com entrevistas que trazem cantores, produtores, ilustradores e diversos nomes maranhenses que fazem parte do setor artístico maranhense, o Garagem Alternativa vai contar com episódios semanais repletos de um bate-papo descontraído e muita cultura. É possível ouvir todos os episódios do Garagem Alternativa por meio do Spotify. Ouça:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.