Parceria inédita

Rafael Infante vai retomar carreira musical

No dia 19 de maio, ele vai lançar a canção “Eu me livrei de você”.

Evandro Júnior / Na Mira

Rafael Infante
Rafael Infante (Foto: Reprodução)

Rafael Infante, conhecido pelo “Porta dos Fundos”, vai retomar a carreira musical. No dia 19 de maio, ele vai lançar a canção “Eu me livrei de você”, uma parceria inédita com a cantora Sandra de Sá.

Nos Stories do Instagram, o cantor brincou com a possível surpresa de seus fãs com a notícia. “Eu sei, às vezes, é difícil digerir isso. ‘Mas como assim? Eu conheço você fazendo uma coisa’. Mas é isso, essa também é a minha arte e dia 19/5 tem um lançamento lindo, com uma participação absurda nessa faixa”, contou ele.

Infante aproveitou para explicar a origem da canção e como interpreta a letra nos dias atuais. “Eu fiz anos atrás quando tava terminando um relacionamento. E hoje, quando eu tava fazendo o arranjo, eu fiquei pensando que nós temos dificuldade em encerrar ciclos, né? Seja relacionamentos, amizades. Ciclos, até ciclos de momento da sua vida. Mudanças, nós temos essa tendência”, refletiu.

Atualmente, Rafael Infante está no ar como participante e dançarino no “Dança dos Famosos”, quadro do “Domingão com Huck”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.