"Honor of Kings"

Alok imprime realismo ao videoclipe de "Ready Set Go"

Intenção de Alok foi captar a atmosfera de aventura e mistério evocada pelo jogo e misturá-la ao seu estilo e criatividade como produtor musical.

Evandro Júnior / Na Mira

Alok caprichou no videoclipe de "Ready Set Go"
Alok caprichou no videoclipe de "Ready Set Go" (Foto: Divulgação)

Foi lançado, na terça-feira (2), no canal oficial de Alok do YouTube, o videoclipe de "Ready Set Go". A música faz parte da trilha do jogo "Honor of Kings".

A canção chegou às plataformas de streaming no começo de abril e ganhou sua versão audiovisual com elementos reais gravados em estúdio e cenas retiradas do game mais jogado do mundo na categoria MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) mobile.

A intenção de Alok foi captar a atmosfera de aventura e mistério evocada pelo jogo e misturá-la ao seu estilo e criatividade como produtor musical.

“Meu objetivo foi criar uma sonoridade que não apenas melhorasse a experiência geral do jogo, mas também que se destacasse como uma música atraente, que as pessoas gostariam de ouvir mesmo fora do jogo”, disse Alok.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.